Image Map

terça-feira, 23 de abril de 2013

Desenhos

   Olá pessoal, como eu já havia falado, toda vez que vou a uma loja de artesanato além de  encantada com muitos trabalhos, eu fico inspirada, estes novos desenhos estão aqui para que vocês deem vida a eles, assim que possível irei pintar eles também, e depois é claro posto para vocês!!!
                     






                                                                                                    


                                                    
                                                
                                                                           Veja outros desenhos para pintar!


Desenho CLIQUE AQUI
Desenho CLIQUE AQUI
Desenho  CLIQUE AQUI



                                                                                                            

16 comentários:

  1. Bruna rafaela amiga!!23 de abril de 2013 14:16

    amiga que lindo!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Mariana pintei uma bonequinha de pano e um ursinho que copiei do seu blog, se tiver um tempinho visite o meu blog e dê sua opinião.Obrigada,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei Mariana lindos riscos da vontade de pintar td.......
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo te convido para conhecer o meu tbm ficarei feliz em ter vc lá e tbm ta rolando um sorteio de lindas revistas.bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor,
      pode deixar que vou sim!
      Bjinhosss

      Excluir
  5. Olá Mariana,
    adorei sua pintura.
    Seus trabalhos estão lindos.
    Quando tiver um tempo, passa no
    meu blog, você será sempre bem vinda.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana fiquei pasmada com seu trabalho são todos muitos lindos ... Parabéns
    Sou nova nessa parte espero pegar uma linda esperiência como asua ... espero q posso apreender bastane com vc tbm bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,
      Bom saber que gostou :D
      com certeza vou dar muitas docas a vocês!!!
      bjinhosss

      Excluir
  7. PARABÉNS MARIANA SANTOS SUAS PINTURAS ME ANIMOU MUITO, VOU PASSAR PRA MINHAS ALUNAS DO "CRAS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, é bom saber disso, isso me motiva mais ainda :)

      Excluir
  8. A arte é cúmplice do amor. Tire o amor, e não existe mais arte.

    ResponderExcluir