Image Map

terça-feira, 28 de maio de 2013

Cores do São Francisco de Assis!

   Olá pessoal vim mostrar o São Francisco de Assis que eu desenhei, pintado, fiz ele hoje, adorei é bem simples de fazer, vou deixar as cores para quem quiser fazer no mesmo tom que eu, espero que gostem!!!
   Quem ainda não tem o risco dele, pode pegar clicando AQUI

Pinte o cabelinho com marrom, depois faça os cachinhos com preto, ilumine com o branco, depois 
contorne os cachinhos com preto e ilumine de novo mais agora com o siena natural.

A pele dele pinte com salmão bebê, escureça com caramelo, ilumine com branco e no rostinho
faça bochechas com o rosa chá.

Todo o contorno dele eu fiz com o preto, os olhos também com o preto e duas bolinhas
de branco para dar vida!

A roupinha do São Francisco eu pintei com marrom, depois escureça com preto, mais  não
exagere no preto, depois ilumine com o siena natural e também com o branco,
faça pontilhados na roupa dele com o branco, e como disse antes tudo
contornado com o preto.

A cordinha que está na cintura dele também é bem simples de fazer, pinte a com siena natural
depois escureça com sépia, ilumine com branco e contorne com o preto.

As sandálias dele eu pinte com siena natural, depois escureça com sépia, 
ilumine com branco e contorne com preto!

Prontinhoooo!
                                                              By Mariana Santos

8 comentários:

  1. Bom dia Mariana,
    Muito lindo o S. Francisco, muito delicado...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos e BOA 4.ª feira.
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paula,
      Obrigada,ótima quarta!
      Bjinhosss

      Excluir
  2. Olá Mariana !!!!
    Adorei o São Francisco, assim como gosto de tudo que você faz.
    Visito seu Blog todos os dias, pois sempre que vou pintar uma toalhinha, ou um pano de prato, é do seu blog, que tiro o risco, pois são super bem desenhados, e ainda tem o Pap. Adoro.....
    Porém, estou com uma encomenda de 10 toalhinhas, de Lembranças de Batizado da Ana Júlia, com desenho de um Anjinho. Pesquisei no seu blog e no Facebook, e não encontrei. Snif...Snif...
    Será que você não tem um risco, simplesinho de um Anjinho para menina, do jeito que só vc. sabe? Se vc. tiver me passa por email: marelisaraujo@gmail.com

    Mariana, muito obrigada por compartilhar e ensinar através de seu blog.
    Um grande abraço.... de sua admiradora..
    Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa fico muito feliz em saber disso, pena que desta vez não vou poder te ajudar, no momento não tenho nenhum anjinho digitalizado, assim que eu tiver novidades posto para vcs...:D Bjinhosss

      Excluir
  3. Oi , querida!!!
    Eu amei o São Francisco...tenho um carinho especial por ele!
    Adoro seus paps!!!!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir