Image Map

terça-feira, 14 de maio de 2013

Semaninha da SAPINHA!!!

    Olá pessoal quem acompanha o blog sabe que a um tempinho atrás eu fiz um passo a passo de uma linda sapinha, o desenho dela foi tirado de um papel para decoupage, muito bem, como adorei este desenho e gosto também de criar, baseado neste desenho fiz uma semaninha dela, espero que gostem!



Passo a Passo CLIQUE AQUI

Passo a Passo CLIQUE AQUI

Passo a Passo CLIQUE AQUI





Passo a Passo CLIQUE AQUI






                                                                                                                              By Mariana Santos

48 comentários:

  1. Bruna rafaela amiga!!14 de maio de 2013 13:39

    Ai que meigo amiga!! Muito fofa :)

    ResponderExcluir
  2. andréia lamansov14 de maio de 2013 13:41

    amei sua idéia,parabénsss

    ResponderExcluir
  3. Lindinha demais ,como todos seus trabalhos que são executados com tanta perfeição.Seus trabalhos são uns dos melhores que já vi nos blogs ,parabéns.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris,
      fico feliz que pense isso sobre meu trabalho,pode não ser o melhor mais faço ele com muito amor!!! bjinhosss

      Excluir
  4. OIII Mariana, estou tentando contato com você, mas não encontrei em nenhum lugar do seu blog como fazer isso. Me envie um email? falecom.roseoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho uma página no facebook: Pintura Country e Motivos Infantis

      Excluir
  5. lindas como tudo que vc faz ... parabéns beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, estou encantada com seus trabalhos, linhas impecáveis e cores suaves, parabéns e obrigada por compartilhar, depois que conheci não vou mais deixá-lo, então por favor, continue postando seus paps tão bem feitos, assim nos ajuda muitoooooooo...bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa...que bom saber disso!!!
      Sempre que possível terá novidades :D
      bjinhosss

      Excluir
  7. Olá Mariana,
    Muito lindoooooooooooooooooo...
    Agora só falta mesmo pintar ... rsrsrs
    Beijinhos e BOA 6.ª feira.
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula,
      que bom que gostou!!!
      vdd...rs
      p/ vc tbm...bjs

      Excluir
  8. Adorei,esta sapinha é demais!!!!!bjos

    ResponderExcluir
  9. Minha linda adorei vou tentar fazer bjos

    ResponderExcluir
  10. Hola me llamo Gladys, me gusta pintar en tela y en madera. Muy bellos sus dibujos, gracias por compartir. Que tenga una bendecida semana. saludos desde Córdoba Argentina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola!
      Fico muito feliz em saber que gostou do meu trabalho, venha sempre me visita ;D
      BJINHOSSS

      Excluir
  11. adorei, muito lindo. estou a procura de semaninha de porquinhas, adoro também porquinhas. parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oláá,gostei muito do seu trabalho! Gostaria de saber se tem as cores de todos! Qualqr coisa manda p email gesianny_azevedo@yahoo.com.br
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa ainda ñ pintei todas devido a correria boa das encomendas rs mais a medida que eu for fazendo eu posto elas para vcs :) bjsss

      Excluir
  13. amei seus desenhos espero ver todos prontos , pode me mandar por o e mail Rosangelarussine@hotmail.com beijos e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, assim que possível farei :D
      Flor devido a correria boa das encomendas já deixo os desenhos postados para que todos possam copiar a vontade :) bjsss

      Excluir
    2. obrigada já estou tirando os modelos para mim não ficaram maravilhosos com o seu mas ganhei elogios beijos

      Excluir
    3. Que bom que vc gostou de pintalas!!!! beijossss

      Excluir
  14. Amei as sapinhas mas to aprendendo facilitaria muito se tivesse colorido também !!!! Me ajuda posta colorido !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor....então dá uma pesquisadinha no blog que já tem algumas pintadas, assim que possível posto novidades...bjusss

      Excluir
  15. Amo Tudo isso !!!!!!
    Obrigada por compartilhar
    Beijos mil
    Sueli

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! sua pinturas são lindas. Obrigada por compartilhar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Flor onde acho o passo a passo das outras sapinhas ?
    Me passa o link Por Favor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só procurar no arquivo do site :) está escrito no título, só olhar mês a mês...com carinho você econtra ;) bjs..bjs

      Excluir
  19. AI MINHA FLOR PROCUREI EM TODO ARQUIVO MAS NÃO ACHEI DAS SAPINHAS DE QUARTA,QUINTA E SEXTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não postei a semaninha toda assim que possível posto novidades!!! bjss

      Excluir
  20. Oiee..
    que DEUS venha cada dia abençoar, mas e mas essas mãos de fada,
    seus trabalhos são lindos...
    me deu ate vontade de iniciar um curso de pintura..
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que legal...começa sim e depois vem me contar =D
      Amém....obrigada!
      Bjusss

      Excluir
  21. Você pinta super bem! Parabéns! Amei os paps e a semaninha sapinha: D+!!!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá Mariana parabéns pelo seu talento. Que Deus te ilumine cada dia de sua vida... quando vc puder vc posta as sapinhas de Quarta e de Sexta? Obrigada bjux fique com Deus

    ResponderExcluir